Newsletter

UM FELIZ 2017

30 de janeiro de 2017

UM FELIZ 2017

A i9 Empreendimentos deseja à todos um 2017 cheio de realizações, saúde e muita paz. Agradecemos à todos os colaboradores e parceiros que estiveram conosco em 2016. Sem eles, nenhum dos sonhos que nos comprometemos a realizar seria possível! Apesar de ter sido um ano cheio de desafios para todos, conseguimos fazer dele também um ano de muitas conquistas. Não podemos deixar de agradecer também os nossos clientes, que não só fizeram parte do nosso ano, mas também gravaram seus nomes na história da empresa. Que 2017 continue assim, nos dando forçar para enfrentar o que está por vir!

CONDIÇÕES ESPECIAIS PARA COMEÇAR BEM O ANO…

 

i9-sapienza

Que tal começar o ano realizando o sonho de comprar ou investir em um imóvel? O i9 Sapienza, nosso último lançamento, está com condições especiais de pagamento! A entrada pode ser facilitada em até três vezes. Além disso, a modalidade de financiamento que está sendo contratada junto à Caixa Econômica Federal se enquadra no programa de operações especiais do banco, que consiste em um formato que possui juros ainda mais baixos! Para conhecer o produto acesse www.i9sapienza.com.br e entre em contato com um de nossos corretores!

A OBRA DO I9 PRAÇA ERMELINO

 

i9-praca

A obra do empreendimento i9 Praça Ermelino foi iniciada em Dezembro de 2016 e a construtora responsável por esse projeto é a Nacional Global. De acordo com o que foi reportado pelo time de engenharia da i9, que acompanha diariamente o andamento de todas as nossas obras, todos os perfis já foram cravados, o que possibilita que nesse momento sejam iniciadas as fundações. A previsão de término da obra, segundo contrato com a Caixa Econômica Federal, é de Outubro de 2019. Não vemos a hora! Para saber mais sobre o projeto acesse: www.i9pracaermelino.com.br.

REDUÇÃO NA TAXA BÁSICA DE JUROS

 

reducao-de-custos

No último dia 11 de janeiro, o Copom (Comitê de Política Monetária), anunciou a queda da taxa Selic (Sistema Especial de Liquidação e Custódia), de 13,75% para 13%. Esse foi o maior corte desde abril de 2012.

Espera-as para os próximos meses novas reduções na taxa básica de juros, desaceleração a inflação e disponibilização de crédito para o setor imobiliário. Esse ciclo de queda da taxa básica de juros é bastante esperada pelo mercado imobiliário. O setor imobiliário é altamente dependente do crédito, somente com custo do dinheiro mais “barato” os empresários conseguirão lançar novas unidades com segurança e em larga escala, e os compradores tomar empréstimo financeiro com confiança.
De acordo com os comunicados divulgados pela Caixa Econômica Federal e pelo Banco do Brasil, haverá uma redução de juros em diversas linhas de crédito que oferecidas por estas instituições. Além da taxa de juros básica, o Governo estuda outras medidas para reativar o setor imobiliário: (i) regulamentação das Letras de Garantia Imobiliária (LGI), (ii) aumento no valor de venda do Programa Minha Casa Minha Vida e (iii) regulamentação dos distratos. Todas estas medidas deverão acentuar a tendência de alta nas vendas das unidades imobiliárias iniciada em novembro de 2016. Espera-se uma alta no volume de lançamentos e uma redução dos estoques de imóveis prontos, consequentemente uma recuperação nos preços médios de vendas.

CADASTRE-SE E FIQUE POR DENTRO DAS NOVIDADES